Palavras da Presidente

Ao longo da história, as pessoas com deficiência vêm sofrendo as mais diversas formas de discriminação e violação de seus direitos básicos.
Ocorre que, uma situação históricamente desfavorável para esse segmento da população não se altera sem forte atuação política e social, no sentido do desenvolvimento de ações que contribuam para transformar por meio de um processo verdadeiramente inclusivo que promova mudanças de paradigmas nas questões relativas às pessoas com deficiência, bem como, a necessidade de as comunidades locais se organizarem para permitir que todos, sem distinção, possam usurfruir e participar da vida em sociedade.
Apesar do grande avanço no marco legal, ainda são necessárias ações que contribuam para transformar o modelo assistencialista, permitindo que as pessoas com deficiência exerçam o papel de protagonistas no processo de desenvolvimento do país e, garantindo assim, sua plena cidadania.
Com seu gestos e atitudes, Jesus Cristo, nos ensina que temos a mesma dignidade, independente de nossas limitações, pois fomos "todos" feitos à imagem e semelhança de Deus. Logo, a autêntica fraternidade universal depende do respeito à dignidade. Iguais em dignidade, somos todos chamados a conviver com a diversidade na construção de uma humanidade nova, por meio de atitudes solidárias, respeito e amor.
Abrace você também essa causa. Juntos sempre somos mais. Paz de Cristo.

Martha Santos - Presidente
(Dez/2010)

Prioridades Básicas

O objetivo maior é adquirir sede própria, pois atualmente os trabalhos são desenvolvidos em espaço cedido por meio de convênio com a Secretaria de Estado de Eduacação do GDF.
Venha participar de nosso trabalho. seja voluntário em nossa Associação, participando do trabalho com os assistidos, nos serviços administrativos, apoiando nossas promoções ou buscando sócios colaboradores.
Nossas crianças precisam de VOCÊ!
As doações podem ser feitas no Banco Real
agência - 0678
c/c - 2170545-9

VENHA PARTICIPAR